Aos visitantes

Olá, visitante!

Este Blog foi criado com a intenção de publicar trabalhos em Língua Portuguesa.

Deixe um comentário!

sábado, 1 de janeiro de 2011

É proibido proibir. Um voto pelo casamento "gay".




É proibido proibir.Um voto pelo casamento “gay”.




A união homossexual sempre esteve presente na realidade e até mesmo na história humana,e um grande exemplo é a Ilha de Lesbos na Grécia antiga, referente então ao termo lésbica. Sendo assim, tal estirpe de relacionamento tornou-se corriqueiro,e o casamento homossexual deveria ser aprovado no Brasil.
Cientistas comprovam, que, em algumas situações , a homossexualidade pode ser ocasionada pela falta de algum hormônio ou mutação. E , por isso, essas pessoas não podem ser julgadas por sua condição sexual, pois não nos diz respeito. Sendo o Brasil um país democrático , que assinou , no início deste ano até mesmo a adoção de crianças por “gays” e lésbicas, não aprovar a união entre homossexuais torna-se , no mínimo, desconfortável, pois esses casais já compartilham suas vidas e não cabe a “alguns” julga-los ou impor pré-conceitos ao próximo.
Ademais, o Brasil é um país laico,ou seja,secular. Se este é leigo, não cabe à religião predominantemente católica impor seus preceitos, pois é impossível julgar o caráter de um ser humano por suas preferências.Enfim, pelo menos aqui, neste “estado" laico, a religião não pode ser desculpa para não se assinar, a conciliação “gay”.
Por fim, o casamento homossexual deveria ser aprovado no Brasil pelo simples fato de morarmos em um país laico que se diz democrático. Porque a verdade é seguida de direitos individuais, sendo um deles o do homem ser livre para gostar e quem sabe casar com alguém do mesmo sexo.

Priscila Silva da Rosa T309M

Nenhum comentário:

Postar um comentário